Receitas para Adoecer

Esta categoria está em branco.

Receitinhas para quem deseja adoecer

                                     

Por: Wilson Dias, Naturoterapeuta*

 

       O nosso mundo é um hospital de doentes físicos, mentais e emocionais. Quanto mais se formam médicos e fundam-se mais hospitais, o número de enfermos tem aumentado. As doenças cardiovasculares, segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde -, vêm matando uma pessoa a cada segundo, ou seja, 60 pessoas por minuto. O câncer é a segunda doença causadora de mortes em todo o mundo com um óbito a cada dois segundos, ou seja, 30 pessoas por minuto.

        Dados divulgados pela OMS – Organização Mundial da Saúde - indicam que “quase metade da população mundial (ou seja, 4 bilhões de pessoas) é portadora do vírus da hepatite B. Em 2003 o mundo tinha 350 milhões de tuberculosos, dos quais 30 milhões morreram em conseqüência da doença”. A cada ano surgem 18 mil novos casos de diabetes, somente no Brasil. Cerca de 20% da população brasileira sofre de arteriosclerose. O câncer de mama atinge 550 mil mulheres, anualmente. Os tumores e cistos ovarianos atingem 220 mil mulheres. Os tumores uterinos atingem 240 mil mulheres/ano. O câncer do pulmão mata 130 mil brasileiros/ano. Nos hospitais morrem por “uso prolongado de medicamentos” 15 pessoas por minuto.

      Qual a verdadeira causa de tanta enfermidade em nosso mundo?

      Antes do dilúvio bíblico o ser humano não adoecia. Os habitantes da Terra morriam de velhice, sem enfermidade. Algumas pessoas, segundo registro na Bíblia, morreram com mais de 900 anos, como foi o caso do carpinteiro Matusalém, que atingiu 969 anos (Gen. 5:27). Ele só morreu nessa idade porque se despencou do teto da arca de Noé, quando trabalhava na obra.

      O segredo da longevidade dos antediluvianos estava no seu estilo de vida. Eles não comiam carne vermelha. Não consumiam refrigerantes. Não tomavam café de torrefação. Não comiam carne nem ovos produzidos em granjas. Não conheciam alimentos enlatados nem conservas. Não bebiam água poluída. Não respiravam ar impuro. Não usavam frigideiras nem panelas de alumínio. Também, não se estressavam com contas telefônicas, de água, energia elétrica e dívidas bancárias.

 

Para as pessoas que desejam adoecer, eis algumas receitinhas simples:

 

·   Psoríase. Quem deseja ter essa doença crônica de pele, que aparece em áreas do corpo em forma de placas vermelho-escuras, a receita é comer carne de porco, peixe de couro, lagostas, camarão, lula, tatu, preá, coelho e outras caças.

 

·   Câncer de qualquer natureza: basta viver estressado por vida ou trabalhar em excesso. O câncer adquirido pela vida estressante é difícil de curar pelos meios naturais. Algumas pessoas que são vegetarianas adquirem câncer pela vida estressante que levam.

 

·   Câncer da próstata e de ovários, basta comer carne bovina, gorduras, frango e ovos de granja.

 

·   Enfisema pulmonar, câncer do pulmão, da garganta, da língua e da boca, além de bronquite crônica e necrose no coração e nos membros inferiores, o remédio é desenvolver uma doença conhecida como tabagismo. O câncer pulmonar é provocado pelo benzopireno produzido pela fumaça do cigarro.

 

·   Câncer de laringe, doenças do estômago e do sistema nervoso, além de perda de memória, cirrose hepática e delirium tremens, o remédio é aderir ao alcoolismo; tomar umas “pingas” diariamente.

 

·   Hepatite B, anemia de pele, doenças do sistema nervoso, palpitações, câncer do útero, do pâncreas e do fígado, o remédio é tomar bastante café, diariamente.

 

·   Gastrite, azia, estomatite, depressão, neurose, perda de memória, corrimento vaginal, cegueira noturna, impotência masculina, frigidez feminina, diabetes, cáries dentárias, osteoporose, hemorróidas e infecções crônicas, além de urticárias, o remédio é fazer uso habitual de refrigerantes e açúcar refinado.

 

·   Cálculos renais, hepáticos e biliares, consumir regularmente queijos e leite de vaca.

 

·   AIDS, depressão, irritabilidade, desequilíbrio do sistema nervoso, debilidade física e mental e enfraquecimento do sistema imunológico, o remédio é perder noites de sono em farras, fumar, beber e fazer sexo em excesso.

 

·   Dores de cabeça, depressão, angústia, câncer da medula, do cérebro e da hipófise, além de doenças do sistema nervoso, o remédio é nutrir ódio, desejo de vingança, ressentimentos, ira e ciúmes.

 

·   Infartos, derrame cerebral, arteriosclerose, hipertensão, colesterol elevado, doenças da próstata, prisão de ventre, reumatismo, gota, artrite, artrose, ácido úrico, câncer de estômago, do rim, dos intestinos, da laringe e da próstata, o remédio é consumir carne bovina, gorduras, frituras e leite de vaca.

 

·   Lepra, câncer dos intestinos, do cérebro e do olho, além de verminose, leucemia (câncer no sangue) e escrofulose (infecção do sangue), o remédio é comer carne de porco e peixe de couro.

 

·   TPM (Tensão Pré-Menstrual), distúrbios hormonais, osteoporose, câncer do útero, dos ovários, das mamas, e da próstata, além de leucemia. O remédio mais indicado é o uso habitual de frangos e ovos de granja, além de medicamentos a base de hormônios sintéticos receitados para evitar gravidez.

 

·   Cistos e policistos ovarianos, menopausa precoce, câncer do ovário, enfraquecimento dos ossos e cólicas menstruais, além de endurecimento e avolumamento dos seios, o remédio é usar frangos e ovos de granja, além do consumo exagerado de leite de vaca e queijos.

_________________

*WILSON DIAS, CRT 23.553 – Terapeuta Reformador, com formação terapêutica em Naturopatia, pela Faculdade de Medicina Tradicional da Bahia (FAMET), além de Alimentoterapia, Dietoterapia e Irisdiagnose, com registro profissional no Conselho Federal de Terapia; é também, presidente da Associação Baiana de Medicina Natural e Preventiva (ABMNP).

- Celulares/Contato: (74) 8102-0013; (74) 8813-6566; (74) 9142-6312

*E-mail: wilson_terapeuta@hotmail.com);